segunda-feira, 19 de julho de 2010

Masoquismo...?


Há dois tipos de pessoas. As que aniquilam tudo o que sejam recordações para evitar sofrer ao máximo. E depois há as estúpidas (como eu) que preferem se agarrar a elas para matar saudades. Já se está mesmo a ver como é que isto acaba. Pois claro.

Eu sei que está errado, mas quem é que me convence a mudar? Pois. E já agora, há mais alguém à face da Terra que me compreenda ou sou mesmo só eu que sou assim?

13 comentários:

  1. Pois, concordo! Sou exactamente como tu... Ele são fotos, sms, sitios (sim, lugares que outrora foram especiais para os dois)...

    Enfim, não estás sozinha (;

    beijinho,

    Elle

    ResponderEliminar
  2. No meu passado queimei muitas das recordações de namoros que acabavam, era das que depois do "pós-parto" (é como trato a fase da depressão a seguir ao fim)ficava com tanta raiva que destruía tudo, depois passado um tempo arrependia-me sempre de não ter ficado com aquelas pequenas lembranças, por isso acho que fazes bem guardar!

    ResponderEliminar
  3. Eu por regra não tenho muitas recordações. Deixo fotos, bilhetes e coisas desse estilo com elas! Mas guardo sempre algo que me diz mais ou menos! Tenho um placard em casa para isso mesmo!

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá. Eu tirei tudo o que estivesse à vista, e meia volta (já um ano e tal depois) vou lá dar uma olhadelazinha...

    ResponderEliminar
  5. Eu também sou assim.
    Já me aconteceu deitar fora algumas dessas recordações e depois fiquei triste por já não as ter. Ainda hoje tenho algumas recordações que apesar de já não me dizerem nada, ou seja, já não fico triste a olhar para elas mas é bom saber que as tenho.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. pois, nos nao deviamos ter a capacidade de sofrer tanto. nao se entende isto...

    ResponderEliminar
  7. Miss Royal,

    Tu és assim. Eu compreendo.

    E assim será, enquanto tudo ainda estiver à flor da pele.

    ResponderEliminar
  8. Não se pode apagar 10 anos. São muitas recordações e Gelatina é normal que estas ainda persistam no presente. Talvez com o tempo (muito tempo) acabem por se fazer notar menos. E não és a única, normalemnte as coisas não se esqueçam de um dia para o outro. Apesar de saber que faz mal reviver tudo, há tanta coisa marcada.

    ResponderEliminar
  9. Tudo tem seu tempo. Só não se esqueça de que vc ainda tem muitas fotos a tirar, muitas memórias a construir. E elas serão muito felizes, pode ter certeza.

    Bjs e boa sorte. Continuo rezando por vc.

    Lu

    ResponderEliminar
  10. Tenho duas experiências distintas (uma em que deitei tudo fora ou rasguei em pedacinhos tão pequenos que foi impossível reconstruir; outra em que guardei tudo mas longe da vista,de vez em quando lá vou eu recordar e as sensações vão mudando ao longo do tempo e,de certa forma,acaba por ser bom perceber isso)e, por isso, acho que deves guardar as recordações para quando te apetecer "resgatá-las",seja qual for o motivo...

    ResponderEliminar
  11. eu compreendo. eu acho que faria o mesmo nesta situação. é uma parte da nossa vida, quer queiramos quer não. e isso ninguém pode apagar. não é a estragar fotografias, devolver prendas, enterrar histórias do passado, que as coisas vão deixar de existir em nós

    ResponderEliminar
  12. Gelatina, eu acho que não há certo e errado nestas coisas. Há que que resulta para nós. E acho que tudo depende muito de como a relação acaba. A minha última relação acabou mal e digo-te que hoje não tenho absolutamente nada daquela época. Nada. Só memórias que também não fico aborrecida por não esquecer. é a vida e ensinou-me muito. Se acabasse de outra forma, porque não guardar lembranças?

    ResponderEliminar