quinta-feira, 8 de julho de 2010

Aprendendo a ser solteira #2

Pois é, Gelatina Maria, quando ias com o homem para o shopping ias sempre a pensar nas compras que ias fazer, e na volta ias sempre a fazer contas à vida, agora quando chega ao dia em que tens que te desenrascar sozinha no parque de estacionamento o que é que acontece?*
Tive que dar a volta à cidade quase toda (em hora de ponta, em Lisboa...pormenores) para chegar à casa duma amiga que fica a cinco minutos do shopping, tudo isto porque saí na direcção errada! E não, não foi por distracção.



Mas convenhamos que a culpa não é só minha! Uma pessoa vem duma terra em que só há uma saída em cada centro comercial e chega a Lisboa e quase que é preciso um mapa para andar dentro dos parques de estacionamento! Ele é sinais de trânsito, ele é lavagens de carros e afins (há quase mais um shopping dentro do próprio parque), ele é mil e uma indicações de destinos diferentes... Para quando uns semáforos? Não? É que acho que não falta mais nada.

*Para quem se esteja a questionar, eu ia ao shopping sem ele muitas vezes, óbvio, mas nessas alturas preferia ir de metro.

8 comentários:

  1. Lisboa... que medo! Eu gosto bem do meu Porto até por isso, até o transito é mais fácil... Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  2. Miss Royal, então e quando tiver um furo no carro, hum?

    Ah sim, vamos lá a aulas teóricas.

    ResponderEliminar
  3. é verdade...digamos que ter homem dá jeito especialmente quando ele nao se importa de ir às compras: carrega os sacos e conduz =P

    ResponderEliminar
  4. Como eu te percebo, gelatina!!!Isso parece o mundo:)

    ResponderEliminar
  5. LOL só faltam mesmo os semáforos :P

    john

    ResponderEliminar
  6. Lisboa mete-me medo no que diz respeito ao transito =) Mesmo morando perto do Porto, onde também há muito transito, a verdade é que lá em baixo dizem que a coisa é bem mais complicada. Por isso Gelatina eu devia de fazer figura pior que tu (e ainda tenho o problema do estacionamento, é que nem todos os lugares dão para mim, se possível agradeço e estaciono onde houver lugar para um camião porque assim tenho quase a certeza que o carrinho cabe)

    ResponderEliminar
  7. Desenrascanço, a palavra favorita dos portugueses... eheheh

    ResponderEliminar
  8. Cidades como deve de ser é assim...

    (Eu nem sou de Lisboa, nem moro em Lisboa e tão pouco troco a minha terrinha por Lisboa! Mas Lisboa é uma cidade como deve de ser!)

    Kiss

    ResponderEliminar